segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Shampoo para bebês e adultos

O shampoo Patrick Fresh é o que eu lavo a cabeça do meu bebê já faz algum tempo. Na verdade comprei por causa das embalagens do Patrick e do Bob Esponja para meu filho brincar durante o banho. Nesse fim de semana que passou fomos viajar e acabei usando o shampoo do bebê e tive uma agradável surpresa. Meu cabelo ficou super macio, brilhoso e com um cheirinho delicioso.


O shampoo Patrick Fresh possui fórmula sem sal que não agride os cabelos. Com extrato natural de calêndula, proporciona uma sensação refrescante e limpa o couro cabeludo e os fios delicadamente.

3 comentários:

Bruna Araújo disse...

Eu uso o shampoo Johnson, e meu cabelo fica muito gostoso.

ontendency.blogspot.com

16 de janeiro de 2012 às 14:58
Priscilalirow disse...

queria pra mim um desse o cheiro deve ser mto bom!

http://priscilalirow.blogspot.com/

16 de janeiro de 2012 às 17:44
Unknown disse...

Já usei minha filha..é ótimo e muito perfumado!
Obrigada pela visita, seja sempre bem vinda!
Beijos,
@jaqueboldt

17 de janeiro de 2012 às 04:47