segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Globo de Ouro 2012

Aconteceu neste domingo, dia 15 às 23 horas, a 69ª edição do Globo de Ouro. O Globo de Ouro é realizado pela associação da imprensa estrangeira de Hollywood e premia os melhores do cinema e televisão. A cerimônia aconteceu no hotel Beverly Hilton de Los Angeles. Vamos conferir os looks de algumas famosas que passaram pelo tapete vermelho.


 Angelina Jolie de Atelier Versace




 Charlize Theron, de Dior 






 Emma Stone, de Lanvin






 Salma Hayek, de Gucci






 Jessica Biel






 Jessica Alba, de Gucci






 Kate Winslet, de Jenny Packham






 Lea Michele, de Marchesa






 Madonna, de Reem Acra






Nicole Kidman, de Versace






E aí, gostaram dos looks?
Quais são os melhores e os piores?
Alguém concorda comigo que a Angelina Jolie estava irritantemente e absolutamente linda?

7 comentários:

Dorinete Ferreira disse...

Oi angélica, obrigada peela visita!!
Já estou seguindo aqui.
Bjo

http://dorinete.blogspot.com/

16 de janeiro de 2012 às 15:26
Priscilalirow disse...

o vestido da charlize e lindo!

http://priscilalirow.blogspot.com/

16 de janeiro de 2012 às 17:20
Bruna Araújo disse...

Adorei o look da Angelina.

ontendency.blogspot.com

16 de janeiro de 2012 às 17:42
Cléo de Lucca disse...

Amei o da Nicole!!!
Beijos

Cleo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com

17 de janeiro de 2012 às 02:38
Coqueluxos disse...

A Nicole a arrasou!!
BJokas

17 de janeiro de 2012 às 04:41
Andreza Hoffmann disse...

*Flor o meu blog está realizando um sorteio de 1 ano de blog, (meu primeiro sorteio) Participa por favor?! E se puder me ajuda a divulgar,(tem chances extras!) é mt importante pra mim, RETRIBUO! beijos, ♥

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2012/01/1-sorteio-do-blog.html

17 de janeiro de 2012 às 08:12
Blog da Le disse...

Qto look liiindo né?
Beeeeijo fofy!
www.blogdaleoliveira.com

18 de janeiro de 2012 às 05:51